Our Community
Fotos
Vídeos
Artigos
Forum
CLOSE

Contribuição


E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. II Coríntios 9:6

Toda grande semeadura produzira grande colheita. Olhamos para a oferta como um meio de propagar o evangelho de Cristo mais rápido. Podemos ver claramente que toda vez que a palavra oferta ou contribuição é mencionada na história de Igreja Primitiva elas tinham um propósito de contribuir na vida das pessoas.

Nossa visão sobre oferta é muito clara e objetiva, nós vamos implantar toda arrecadação em pessoas. Seja no alimento, vestes, como na evangelização. Temos que abrir nossas mentes para está verdade.

Precisamos de sua oferta por que com ela poderemos cobrir mais espaço para divulgar o Reino de Deus. Muitos evangelhos estão sendo pregados, mas pouco de fato é o evangelho do Reino.

Temos varias metas e você pode interagir conosco. Antes de tudo, queria lhe perguntar algo:

Quanto vale uma alma?

A igreja primitiva entendia que as almas valiam mais do que qualquer coisa no mundo e em conseqüência disso eles vendiam suas propriedades e davam de oferta aos apóstolos daquele tempo. Não quero usar do meu chamado apostólico para extorquir a Noiva, mas entenda que o que estamos expondo aqui é necessidade de evangelizar o mais rápido possível o mundo e ajudar as pessoas que estão nele.

Nossas metas:

·               Abrir um centro de distribuição alimentar para os irmãos mais necessitados da Igreja (global).

·               Estabelecer uma escola ministerial grátis chamada “Escola Ministerial Despertar do Espírito Santo".

·               Um programa de televisão para divulgar e alcançar mais pessoas com o Evangelho do Reino (Ainda não definido).

·               Um programa de rádio com objetivo de apascentar mais e mais ovelhas.

·               Cruzadas, Conferências de Fogo e Escolas em todo o Brasil e depois outras nações.

Contribuindo conosco você pode ter consciência de que está contribuindo em uma terá fértil, pois temos compromisso com o Pai, e queremos alcançar milhões de almas. Contribua com alegria e sem auto-culpa de dará errado se não contribuir. Você é livre!


SIDEBAR A

Mais Recentes