Our Community
Fotos
Vídeos
Artigos
Forum
CLOSE

Tenha Sede Por Mais

Para experimentar uma dimensão mais profunda da presença de Deus, sua alma deve ter fome e sede da mesma maneira que um cervo deseja a água. O cervo deseja a água por segurança e necessidade, e por um ou por outro sempre está à procura de água.

Apenas uma pequena porcentagem de cristãos realmente experimenta este tipo de intimidade com o Pai por causa do que ela representa em algumas de nossos desejos.

E difícil para alguns abrirmos mão de seus desejos, pois já estão acostumados com uma vida seca e sem dinamismo.

Salmo 42:1-2 declara: “Como o cervo suspira pelas águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus. Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo: Quando entrarei e me apresentarei diante de Deus?

No natural, a respiração ofegante do cervo é uma audição agonizante. As águas fornecem ao cervo segurança do predador. Quando o cervo corre para a água, o predador pode não detectar o seu cheiro. Além de encontrar segurança de seus inimigos, o cervo encontra alívio de sede nas águas.

“ Intimidade com Deus é encontrada somente no reino de Espírito. ”

Espiritualmente, o seu processo de descoberta de uma dimensão mais profunda da presença de Deus envolve anelo, sede e busca. Davi escreveu sobre o assunto: 

“O Deus, Tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água. Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.” Salmos 63:1-2

Intimidade com o Pai é gerada somente no reino do Espírito, aprenda isso. Há um lugar de profunda unção, presença e intimidade com o Pai, onde “as profundezas clamam”. O Espírito chama pelo seu espírito.


É um lugar que é tão puro que cada parte do seu ser é consumida pelo calor da Sua presença, um local profundo onde há comunhão perfeita entre o seu espírito e toda a dimensão da presença de Deus.
Sua alma é agitada e há um avanço no Espírito como “um abismo chama outro abismo” Salmos 42:7.

É em momentos como estes que as palavras se perdem, não é suficiente, por que as palavras faladas é a expressão da mente e não da alma. As palavras se perdem e você se depara com a gloriosa presença do Espírito Santo e você então rompe em adoração profunda.

Há uma harmonia perfeita, perfeita unidade. Quando você se aquecer na glória de sua presença.
O verdadeiro batismo de fogo. Você é totalmente consumido pela presença, seus desejos desaparecem você não toca mais com os pés no chão, pois nesta hora está completamente tomado pela Glória. E você clama cada vez mais:

Eu te quero, revela-te a mim. Quero te conhecer. Quero te ver. Vem, vem...

Comente

SIDEBAR A

Mais Recentes