Our Community
Fotos
Vídeos
Artigos
Forum
CLOSE

O Segredo do Poder


Por: George D. Watson

O segredo do poder de Deus no homem consiste na união do Espírito Santo com as faculdades e energias purificadas da alma humana e, do lado do homem, no abandono total de si mesmo e na genuína cooperação com o Espírito Santo. Não importa o grau de santidade que alguém possa ter, é necessário que esteja ligada nele uma corrente divina, tornando-o condutor de energia sobrenatural, vinda do próprio Deus.

Esse poder divino é um segredo desconhecido para o mundo, incompreendido por muitos dos mais eruditos e intelectuais, mal-entendido pela mente carnal, totalmente além do alcance de filósofos ou cientistas.

Continuar...

Vivendo a Vida Que Agrada a Deus


Por: Hannah Whitall Smith

Você é um filho de Deus, e deseja ardentemente agradá-Lo. Você ama seu divino Mestre, e está angustiado e cansado do pecado que O entristece.
Você anseia por ser liberto do poder do pecado. Tudo que você tentou até aqui para se livrar falhou, e agora, em seu desespero, você se pergunta se realmente é possível esta libertação, se o que essas pessoas felizes andam dizendo, que Jesus é capaz e desejoso de libertá-lo, é verdade.

Certamente que no íntimo da sua alma, você deve saber que isso é verdade – que salvá-lo das mãos de todos os seus inimigos é, de fato, a verdadeira causa de Jesus ter vindo. Então confie Nele. Confie-lhe sua causa sem reserva alguma, e creia que Ele Se encarregará dela, e logo a seguir, baseado no que Ele é e no que Ele disse, declare que está sendo salvo agora mesmo por Ele. Da mesma forma como você creu da primeira vez que Ele o libertou da culpa do pecado porque Ele o disse, da mesma forma creia que Ele o liberta do poder do pecado porque Ele assim diz.

Continuar...

Visitação de Deus


Vemos no cântico profético de Zacarias, pai de João Batista, como as visitações de Deus são a grande esperança de o homem livrar-se da opressão dos inimigos e ver o cumprimento de todas as grandes promessas divinas, feitas no passado aos pais na fé. Depois examinamos a mensagem de João Batista sobre o arrependimento e os frutos dignos desse arrependimento, a fim de entendermos melhor como preparar o caminho para as visitações de Deus. Falamos no terceiro artigo sobre os ciclos de visitações para mostrar que, apesar do cenário desanimador em que vivemos, ainda é possível que Deus volte a visitar seu povo antes do juízo final, assim como tem feito tantas vezes no passado quando tudo parecia perdido. Finalmente, vimos o perigo de se fazer parte do povo de Deus e estar presente durante uma dessas épocas singulares – e mesmo assim perder (ou não reconhecer) a visitação divina.

Continuar...

Comente

SIDEBAR A

Mais Recentes