Our Community
Fotos
Vídeos
Artigos
Forum
CLOSE

Adoração Profetica

 

 

Lucas 7:47 -Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama. 

Observe esta mensagem poderosa que o Espírito nos proporciona. Observe o que aconteceu na vida desta mulher, o que ela recebeu, e pasme, ela recebeu tudo isso sem dizer uma única palavra.

 

Às vezes pensamos que se soubermos desenrolar uma boa oração a Deus receberemos o que temos pedido. Claro que não estou contrariando o que meu irmão Thiago disse  - que não recebemos por que não sabemos pedir -  mas observe um exemplo lindo e profundo que exponho aqui. 

Continuar...

A Vinda do Senhor Está Próxima


Tiago 5.8

Já por alguns anos o Espírito de Deus está alertando em todo o mundo a cristãos humildes e que têm fome Dele, para que esteja preparado para a iminente vinda do Senhor Jesus Cristo para levar aqueles que estão prontos. Na época de Finney, embora Deus enviasse reavivamentos poderosos e almas fossem salvas aos milhares, mesmo assim o Espírito Santo não enfatizou naquela época a volta do Senhor Jesus.

Mas agora o povo humilde e faminto está sendo despertado pelo Espírito Santo e está sendo alertado e convocado a “erguer as cabeças porque a sua redenção se aproxima” (Lc 21.28).

Continuar...

A Vida do Ego Desmascarado


“Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum” (Rm 7:18).

Conybeare nos diz que com a palavra “carne”, Paulo geralmente se refere àquilo que é terreno no homem, em oposição ao que è espiritual, e “hoje não existe um termo prático e popular melhor para esta palavra do que a nossa familiar ‘EU’.” (Moule)

Quando Adão caiu, ele se colocou sob o poder da carne, da vida da terra, ao invés de ser dominado pelo Espírito e pela vida de Deus como era antes. Por isso Deus disse: “O meu Espirito não agirá para sempre no homem… pois este é carnal” (Gn 5:3).

É muito importante compreender quais são as características da vida egocêntrica, e como se toma impossível viver uma vida espiritual e utilizar as armas espirituais no serviço de Deus quando estamos debaixo da influência do “eu”. É inútil exortar a carne para que se tome espiritual, no entanto, é a carne que tenta viver uma vida espiritual e se chama a si mesma de espiritual que é a razão da discrepância existente em muitas vidas cristãs hoje em dia.

Continuar...

Comente

SIDEBAR A

Mais Recentes